Minha lista de blogs

sábado, 14 de janeiro de 2017

PAPA INOCÊNCIO III e o PURGATÓRIO !!!

A história conta que no dia que o Papa Inocêncio III morreu, ou logo depois, ele apareceu para Santa Lutgarda na Bélgica. Santa Lutgarda é conhecida como uma das grandes místicas do século XIII, conhecida por seus milagres, visões, levitação, e de maneira particular por seus ensinamentos.

Quando o Papa apareceu para ela, agradeceu-lhe por suas orações durante sua vida, mas explicou que estava com problemas: que não tinha ido direto para o céu, mas estava no purgatório, sofrendo no fogo purificador por três falhas específicas que cometera durante a vida.

E ele fez um desesperado pedido de ajuda:

“Ai de mim! Isto é terrível; e vai durar por séculos, se você não vier em meu auxílio. Em nome de Maria, que obteve para mim o favor de apelar para você, me ajude! “

Em seguida, ele desapareceu.

Com um senso de urgência, Santa Lutgarda disse rapidamente a suas colegas religiosas o que tinha visto e orou por sua alma.

Lembre-se de orar pelas almas santas do purgatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário