Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VIVA PE. PIO !!! VIVA PE. PIO !!! VIVA PE. PIO !!!


" Durante a Primeira Guerra Mundial , a porta principal do monastério de Nossa Senhora das Graças era fechada todas às noites, depois do toque da hora do Angelus. Uma barra de ferro era colocada na porta e mantinha o monastério a salvo dos intrusos.Uma tarde, o Superior do monastério, o Padre Raffaele, ouviu algumas vozes que gritavam: "Viva o Padre Pio,! Viva o Padre Pio! Viva o Padre Pio!". Imedietamente comunicou ao porteiro, o irmão Geraldo, que alguma spessoas estranhas haviam conseguido entrar , mesmo com as portas fechadas.Disse o Padre Raffaele: Estão debaixo, no corredor gritando todos ao mesmo tempo . Você tem que ir imediatamente onde eles estão e pedir que saiam.
O Irmão Gerardo saiu em seguida para resolver esse assunto. Voltou logo depois e disse: "A porta está fechada e na parte de baixo não há nenhum intruso." O Padre Raffaele estava perplexo. Sabia que havia escutado vozes e não tinha dúvidas nenhuma. Também sabia que no Monasterio Nossa Senhora das Graças. ocorriam alguns "acidentes inusuais.". Esses "acidentes inusuais" quase sempre envolviam o Padre Pio. O Padre Raffaele havia vivido com o Padre Pio o tempo suficiente para saber que Ele vivia em uma realidade sobrenatural. Um dos capuchinos diss: " Padre Pio vivia com um pé na terra e outro no céu."
O Padre Raffaele decidiu perguntar ao Padre Pio sobre essas misteriosas vozes que havia escutado no corredor. Na manhã seguinte disse ao Padre Pio:-
"-Algo muito estranho aconteceu ontem à noite.Todas as portas estavam fechadas e seguras e eu tive certeza de que algumas pessoas,haviam entrado no monasterio. Eu os escutei claramente gritando: Viva o Padre Pio! Viva o Padre Pio! Viva o Padre Pio!. Eu não tenho dúvidas nenhuma sobre o que eu escutei. Quando o irmão Gerardo desceu às escadas para colocar para fora essas pessoas, não havia ninguém ali. Você sabe algo sobre isso?
Padre Pio respondeu:
- Essas eram as almas dos soldados falecidos que havia subido á colina para agradecer minhas orações. Há mais almas de mortos , que de vivos, que sobem à colina do monasterio para pedir minhas orações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário